NOTA OFICIAL O DESCASO DO GOVERNO PASSA POR SUA IGNORÂNCIA DA CATEGORIA

O presidente da ABCAM, com a autoridade conferida por suas entidades filiadas, (69 Sindicatos e 7 Federações) e pelos mais de 1 milhão de caminhoneiros que representam, vem declarar ao governo e à sociedade que basta!

Basta de tratar o caminhoneiro com descaso e leviandade. Basta de desrespeitar o profissional e o cidadão que o representa colocando na mesa das conversações pessoas despreparadas, de ambos os lados, para negociar uma solução, mesmo que paliativa, que atendesse às nossas necessidades.

Basta!

O movimento de paralisação, deflagrado por iniciativa independente de caminhoneiros que não aguentam mais transportar as riquezas desse país e verem, dia a dia, suas famílias passando necessidades e seu negócio se acabando, encontrou eco na ABCAM.

E estamos alertas, pois a cada dia que passa o movimento mais se agiganta, gerando novos e perigosos desafios. Espera-se para hoje, em Brasília, que mais de 5 mil cavalos mecânicos ocupem a esplanada como resultado da indignação causada pela morte de um dos grevistas.

A presidenta, agora, tem as mãos manchadas por esse sangue, por conta de enviar às negociações uma equipe totalmente despreparada, desatualizada, fraca e acuada, à semelhança de seu governo; responsável por apresentar propostas desconexas com as reivindicações das estradas.

E não foi por falta de nos colocarmos à disposição para auxilia-la.

Acredito que o próximo 15 de março, quando estão marcadas várias manifestações pelo país, conclamada pela sociedade e apoiada pelos caminhoneiros, possa se transformar no ocaso desse governo.

Um final trágico, porém, escolhido pela própria presidenta.

JOSÉ DA FONSECA LOPES

Presidente

 Fonte: Abcam

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios