A MAN Truck & Bus apresentou sua geração de caminhões completamente nova em Bilbao, Espanha.
Pela primeira vez em vinte anos, a MAN Truck & Bus está introduzindo uma geração de caminhões completamente nova, completamente preparada para as demandas em mudança no setor de transporte. A nova geração de caminhões inteligentes da MAN define o novo padrão no local de trabalho do motorista, digitalização, sistemas de assistência e consumo conectados.
A nova geração de caminhões da MAN oferece tudo o que empresários e motoristas desejam e esperam de seus veículos agora e no futuro próximo. Isso significa os pontos fortes da MAN, complementados com novas tecnologias que facilitam o trabalho diário. A MAN se concentra principalmente no local de descanso e trabalho do motorista e na eficiência e tempo de atividade do veículo.
Conceito de cabine inteligente como local ideal para descanso e trabalho
A nova geração de caminhões da MAN oferece ao motorista o máximo de conforto, graças ao conceito de cabine inteligente. A MAN oferece o local de trabalho ideal e tudo gira em torno da facilidade de uso, conforto, digitalização e conectividade. Exemplos são o cockpit virtual, a maior tela de mídia de 12,3 polegadas desse segmento, o controle MAN SmartSelect e os aplicativos de smartphone mais importantes via Android Auto e Apple Carplay.
Outros destaques da cabine são o volante multifuncional e ajustável (com a maior faixa de ajuste do mercado), um freio de estacionamento elétrico integrado no painel de instrumentos, uma alavanca de direção que permite mudanças seguras e uma entrada e saída muito melhoradas. Essa importante melhoria de conforto oferece o maior ângulo de abertura da porta (89 °) de todas as marcas de caminhões. A entrada também é a mais baixa de todas as marcas de caminhões e as duas etapas inferiores são firmes, completamente antiderrapantes e limpam os sapatos. As distâncias dos passos também foram ajustadas. Muito confortável e seguro.
Descansar e dormir também desempenham um papel importante no conceito de cabine inteligente. Pense em uma cama com uma base de ripas, uma cabeceira retrátil e colchões de 11 cm de espessura. Além disso, ar condicionado totalmente automático, ar-condicionado elétrico para estacionamento, muito espaço de armazenamento, um assento rotativo Vario, a tomada de 230V e o aplicativo MAN Driver contribuem para o conforto.
O painel de instrumentos opcional e totalmente digital possui uma tela colorida de alta resolução de 12,3 polegadas. A tela central mostra informações sobre os sistemas de assistência e, se aplicável, informações sobre a aproximação do tráfego.
Exclusivo: operação ideal com o MAN SmartSelect
Com o MAN SmartSelect como o elemento de controle central do Multi Media Truck (MMT), a MAN define o padrão no que diz respeito à facilidade de operação do motorista. Único e inovador no mundo dos caminhões. Com o MAN SmartSelect, o motorista cumpre todas as funções necessárias, com a mão apoiada em um apoio para as mãos ergonômico. A navegação MAN SmartSelect é mostrada no visor MMT.
Com o botão de controle SmartSelect, incluindo dois anéis de giro, o motorista garante conforto operacional ideal e seguro. Afinal, em um caminhão em movimento, a operação do SmartSelect é muito mais segura do que a operação de uma tela sensível ao toque.
Muito mais espaço de armazenamento
A nova cabine MAN GX é grande e oferece ainda mais espaço de vida e consideravelmente mais opções de armazenamento do que antes. O novo caminhão MAN oferece ao motorista e ao co-motorista ainda mais espaço para armazenar as coisas com segurança e facilidade de acesso. Exemplos são compartimentos abertos, gavetas de armazenamento, prateleiras de armazenamento e prateleiras multifuncionais com porta-copos integrados. Além disso, todos os compartimentos de armazenamento possuem tapetes de borracha removíveis que evitam o ruído desnecessário e são fáceis de limpar.
Maior campo de visão graças às novas caixas de espelho externas
As caixas de espelho externas foram reduzidas para aumentar o campo de visão, especialmente ao redor do pilar A, sem restringir o campo de visão para trás. Além disso, os espelhos são movidos mais para trás. O campo de visão para a frente também foi aumentado, entre outras coisas, devido à redução do painel. A visão indireta também é aprimorada por uma forma diferente dos óculos de espelho. Finalmente, o novo design da caixa de espelhos melhorou ainda mais a aerodinâmica.
Novos sistemas de assistência para mais segurança e conforto
Vários sistemas de assistência recentemente desenvolvidos, como o novíssimo Turn Assist, Traffic Jam Assist e Lane Change Assist, tornam o trabalho do motorista mais seguro e confortável.
Com a ajuda de sensores de radar, o Turn Assist garante que as pessoas sejam vistas no ponto cego até uma velocidade de 30 km / h. O LCS (Lane Change Support) monitora as laterais do caminhão até uma velocidade de 50 km / h, um recurso exclusivo neste segmento. Ao mudar de faixa, o motorista é alertado sobre situações potencialmente perigosas por meio das luzes de advertência LED no pilar A no lado do passageiro ou no lado do passageiro do caminhão.
O ACC Stop & Go garante que seja mantida uma distância segura do veículo à frente, mesmo em baixas velocidades entre 0 e 15 km / h. O sistema de última geração freia o caminhão, se necessário. O Traffic Jam Assist é um complemento ao ACC Stop & GO. Isso pode ser ligado até 40 km / h e alivia o motorista do trabalho em engarrafamentos, controlando independentemente o trem de força, os freios e a direção.
O MAN AttentionGuard monitora continuamente se o motorista ainda está alerta registrando o número de vezes que o veículo ameaça sair da estrada. Se o motorista não estiver mais na sala de aula, uma mensagem clara de aviso será exibida no visor.
O High Beam Assist também contribui para o alto nível de segurança, o que evita que o tráfego que se aproxima fique cego e, ao mesmo tempo, dê ao motorista a máxima visibilidade.
Iluminação LED completa
O novo MAN Truck está equipado de série com iluminação LED total (farol alto, luz fraca, indicador de direção, farol de nevoeiro, farol traseiro, luz de posição e luz de circulação diurna). As lâmpadas LED têm uma vida útil de 15 anos ou 1,5 milhão de quilômetros. Além disso, o LED tem menor consumo de energia e oferece melhor iluminação da estrada com farol alto e baixo, principalmente nas áreas periféricas. Tão seguro, especialmente durante viagens noturnas mais longas.
Conceito de eficiência inteligente: até mais de 10% de redução de combustível
A nova geração de caminhões da MAN economiza até 10% de combustível em longas distâncias em comparação com o antecessor do Euro 6c, graças a uma combinação de novos motores, o MAN EfficientCruise 3, aerodinâmica aprimorada e um novo eixo traseiro. Isso também alcança uma impressionante redução de CO2.
Motor de refrigeração mais eficaz
As lamelas dianteiras foram ajustadas de modo a melhorar o fluxo de ar através do radiador e ao longo do motor. Isso resulta em melhor resfriamento do motor e, portanto, em menor consumo de combustível.
MAN EfficientCruise 3
Graças ao desenvolvimento adicional do controle de cruzeiro com suporte por GPS, MAN EfficientCruise, a nova geração de caminhões MAN utiliza um combustível adicional a 2,5% a menos. O novo MAN EfficientCruise detecta as características da estrada e agora também leva em consideração a rota de navegação selecionada. A aceleração e velocidade de direção escolhidas podem, portanto, ser ajustadas ainda melhor para um estilo de direção econômico. Isso garante menos interrupções de tração e, portanto, economiza combustível extra.
Melhor aerodinâmica
A MAN tomou várias medidas para otimizar ainda mais o gerenciamento do fluxo de ar ao longo da cabine. Por exemplo, novos spoilers, caixas de espelhos exteriores, novas lamelas dianteiras, novos spoilers de teto e um novo parachoque levam a um melhor valor de aerodinâmica / cW. E, portanto, menor consumo de combustível e menores emissões de CO2.
Novo eixo traseiro e engrenagem mais rápida
Uma eficiência ainda mais alta é alcançada graças ao novo eixo traseiro mais leve, com menos resistência interna. Para clientes que dirigem pneus da série 60 ou 90 km / h, esse eixo também permite uma velocidade mais rápida de 2,31 em vez de 2,53 (para implantação na Europa com um máximo de 44 toneladas de GTW).
Novos motores
Com a série de motores MAN Euro 6d, que foi lançada em 2019 e é adequada para HVO, o novo caminhão MAN se beneficia de seu enorme potencial em eficiência. A MAN renovou completamente o mecanismo MAN D26 neste contexto. Inúmeras pequenas melhorias tornaram possível obter um nível mais alto de desempenho, reduzir o peso em cerca de 70 kg e também reduzir consideravelmente o consumo de combustível.
O modelo de seis cilindros com cilindrada de 12,4 litros está disponível nas variantes de 430 hp, 470 hp e 510 hp. O torque correspondente – 2.200, 2.400 e 2.600 Nm, respectivamente – está disponível entre 930 e 1.350 rpm.
O recém-desenvolvido motor D15, com capacidade para nove litros e potência de 330 hp, 360 hp e 400 hp é particularmente potente e também muito leve e robusto devido ao seu design compacto. O motor é a unidade de acionamento ideal para transportes de distribuição média a pesada, mas também para transportes simples a longas distâncias. Devido aos novos métodos e materiais de construção, é aproximadamente 230 kg mais leve que o motor D20, que foi substituído desde a introdução da família de motores Euro 6d.
O modelo de topo da série de motores Euro 6d, o MAN D38 de 540 a 640 cv, está disponível para trabalhos com requisitos de desempenho mais altos, como transporte pesado. O motor MAN D08, que só chegou ao mercado em 2018, será instalado nos novos MAN TGL e TGM leves. Está disponível nas versões de quatro e seis cilindros. Este motor muito robusto, com níveis de potência de 160 a 320 hp, é caracterizado por sua alta eficiência e versatilidade, e por seu baixo peso.
Fonte: transport-online.nl
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27
play youtube,
play youtube,
xvideos,
xhamster,
xvideos,
hentai,
xnxx,
sex việt,
tiktok download,
Efl Championship Games,
Elizabeth Perfume,
Mens All Birds,
Getting Insurance After An Accident,
Map Of Italian Riviera,
Stanley Cup Ring,
How Much Is A Fitbit,
All Beauty,
Boys Shoes Sale,
Nikes Shoes For Women,
Kk Meaning,
Nike Youth Shorts,
Are Banks Open Easter Monday,
Darlings Of Chelsea,
How To Superscript In Google Docs,
Visionary Fragrances,
San Jose State Basketball,
Florida Atlantic Basketball Schedule,
Stephanie Ruhle,
Hello Kitty Pi Ata,
Let Be Cops,
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27
play youtube,
play youtube,
xvideos,
xhamster,
xvideos,
hentai,
xnxx,
sex việt,
tiktok download,
Efl Championship Games,
Elizabeth Perfume,
Mens All Birds,
Getting Insurance After An Accident,
Map Of Italian Riviera,
Stanley Cup Ring,
How Much Is A Fitbit,
All Beauty,
Boys Shoes Sale,
Nikes Shoes For Women,
Kk Meaning,
Nike Youth Shorts,
Are Banks Open Easter Monday,
Darlings Of Chelsea,
How To Superscript In Google Docs,
Visionary Fragrances,
San Jose State Basketball,
Florida Atlantic Basketball Schedule,
Stephanie Ruhle,
Hello Kitty Pi Ata,
Let Be Cops,
Comentarios