Xinhua Silk Road: marca chinesa icônica de sedan, Hongqi, lançará o E-HS9 no evento de Boao após uma jornada de 6.170 km

BEIJING, 3 de dezembro de 2020 /PRNewswire/ — No dia 15 de novembro, uma frota de nove E-HS9, o mais recente modelo elétrico de SUV da Hongqi, partiu da cidade de Changchun, no nordeste da China, rumo à Haikou, no sul da China, onde seria oficialmente lançado no mercado no 2020 Boao Forum for Entrepreneurs em 4 de dezembro.

Hongqi lançará E-HS9 no evento Boao após viagem de 6.170 km (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road)

A viagem, chamada de “Jornada de Hongqi” que percorre 6.170 km por cidades como Pequim, Nanjing e Xangai, submeteu o novo e-veículo a testes reais em condições de estrada variadas e condições climáticas distintas, com o objetivo de aumentar tanto a confiança do cliente bem como o conhecimento da marca ao longo do caminho.

Mas o novo modelo chama a atenção por si só. Como novo membro da família e o primeiro modelo de luxo de e-SUV da Hongqi, a marca ícone da principal montadora da China, a FAW Group, o E-HS9 tem 5.210 milímetros de comprimento, com uma distância entre os eixos de 3.110 milímetros, proporcionando luxo e conforto em grandes proporções.

Hongqi lançará E-HS9 no evento Boao após viagem de 6.170 km (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road)

Ao olhar mais de perto, pode-se ver o toque especial dado por elementos estéticos chineses que, combinados com a tecnologia moderna, fluem naturalmente sobre a carroceria desde a grade dianteira, os faróis dianteiros, o emblema em forma de bandeira, a linha da cintura até os faróis na parte traseira.

Por ser o “inteligente”, o novo E-HS9 apresenta as mais recentes conquistas da Hongqi em energia nova, eletrificação e rede inteligente, como tela surround, navegação em cena real em RA, volante com sensor inteligente, sistema de piloto automático e estacionamento automático L4 .

Observa-se que o FAW Group anunciou recentemente que 21 novos modelos serão lançados nos próximos cinco anos sob a marca Hongqi, com 18 dos 21 novos modelos planejados como “híbridos elétricos ou combustível-elétricos”, de acordo com o presidente do FAW Group, Xu Liuping.

As vendas de Hongqi ultrapassaram 100.000 veículos no ano passado e definiu metas de vendas de 200.000 carros para 2020.

As vendas de Hongqi ultrapassaram 153.000 unidades nos primeiros 10 meses deste ano, um aumento anual de 103%, apesar do impacto da epidemia.  

Hongqi, que significa “bandeira vermelha” em chinês, tem seus veículos usados para desfiles em celebrações nacionais, portanto, representa uma importância simbólica na indústria automobilística chinesa. O primeiro carro da Hongqi foi fabricado em 1958. 

Fundado em 1953 na cidade de Changchun, capital da província de Jilin, no nordeste da China, o FAW Group é considerado o berço da indústria automobilística chinesa. 

Link original: https://en.imsilkroad.com/p/318011.html

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1357668/1.jpg

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1357669/2.jpg

FONTE Xinhua Silk Road

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios