Com objetivo de acompanhar as constantes evoluções do transporte rodoviário de cargas, o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e região (SETCESP) realizará na próxima terça-feira, 05 de março, na sede da entidade, a 15ª Conferência de Tarifas com foco na “Tendência em Gestão de Frete”.
A Conferência acontecerá de forma presencial na sede do SETCESP, das 8h30 às 12h30 e reunirá especialistas para debater os principais desafios e oportunidades do setor. Dentro da programação, estão apresentações focadas nas tendências e ferramentas em gestão de frete e no aprimoramento da experiência do cliente através de inteligência artificial e outras estratégias. Além disso, serão discutidos os impactos dos índices INCTF e INCTL, apresentados na última Conferência Nacional dos Estudos em Transporte, Tarifas e Mercados (CONET) da NTC&Logística, nos custos do TRC.
O evento é gratuito para empresas associadas ao SETCESP e pago para não associadas, com certificado de conclusão.
As inscrições devem ser feitas através do sympla.
Confira a programação completa da 15ª Conferência de Tarifas:
Programação:
08h30 – Credenciamento e Welcome Coffee
09h00 – Abertura e Panorama do CONET
Convidados: Adriano Depentor – presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP | Eduardo Rebuzzi – presidente da NTC&Logística | Carlos Panzan – presidente da FETCESP | Ana Jarrouge – presidente executiva do SETCESP | Lauro Valdivia – Assessor Técnico da NTC&Logística
09h45 – Tendências em Gestão de Frete
Com Raquel Serini – economista e Coordenadora do IPTC – Instituto Paulista do Transporte de Cargas
10h30 – Ferramentas para uma Gestão de Frete Eficiente
(Repom/ Ambipar)
11h30 – Aprimorando a Experiência do Cliente
IA e a experiência do Cliente/ Estratégias de Fidelização etc.
12h10 – Perguntas do Público
12h30 – Encerramento
Serviço:
05/03/2023 – terça-feira às 08h30
Local: SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo
*Sugestão: Para sua comodidade, sugerimos a utilização de transporte por aplicativo para chegar ao local do evento.
Participe, clique aqui e faça sua inscrição!
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