Apolo Transportes abre vaga para programador de rotas

(Imagem: reprodução/Apolo Transportes)

Redação Chico da Boleia

A Apolo Transportes, empresa de carga e frete, está contratando programadores de rota, para atuarem em Mogi Guaçu (SP). A vaga é voltada para profissionais que já tenham experiência na área e a descrição da função determina o atendimento ao cliente, agendamento de cargas portais, controle de dados de coleta/entrega, programação de veículos e motoristas, e controle de folgas e jornadas de motoristas.

Os interessados devem enviar o currículo para vagas@apolotransportes.com.br. Porém, precisam preencher os seguintes requisitos:

  • Ter Ensino Superior Completo;
  • Experiência no ramo logístico;
  • Experiência em programação de veículo;
  • Experiência em pacote Office 365.

Os benefícios incluem convênio médico (Unimed); convênio odontológico; auxílio combustível; VR / VA / PLR / Seguro Vida.

A carga horária para programador de rota é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h; e sábado das 8h às 12h.

Saiba mais acessando www.apolotransportes.com.br.

Comentarios