Cofapinho, o mascote ícone da propaganda brasileira, agora nas mídias sociais
Carismático personagem será o embaixador da marca nos novos canais de comunicação da Cofap
O melhor amigo do carro e do dono do carro agora está on-line. Sempre presente nos materiais promocionais e nas campanhas publicitárias de rádio e TV da Cofap, o Cofapinho agora também está nas mídias sociais. Ícone da propaganda brasileira, o carismático mascote será o embaixador da marca nos novos canais de comunicação da Cofap, que passa a contar com endereços no Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn.
A partir de conteúdos interativos, com linguagem criativa e sempre ressaltando os atributos da marca, que é líder no mercado de reposição de amortecedores do País, o Cofapinho vai atualizar semanalmente os seguidores da Cofap com dicas técnicas, novidades e curiosidades sobre toda a linha de produtos da marca. Os canais contarão ainda com uma editoria especial para resgatar propagandas antigas com o mascote, que fizeram enorme sucesso na década de 90, além de adicionar a participação de “amigos caninos” para contar histórias, envolvendo os amortecedores Cofap, de maneira divertida e descontraída.
O vídeo de lançamento das novas mídias digitais da Cofap já está no ar em seus endereços no Youtube, https://www.youtube.com/watch?v=O_7gWzmSk-Y, Facebook, Instagram e LinkedIn. Nele é possível ver o Cofapinho assumindo sua nova “função” no escritório da Cofap, em São Paulo, e o filme termina com a divertida frase: “Na internet, ninguém sabe que é um cachorro digitando”, que estará presente em todas peças de lançamento.
Cofap reinventa a comunicação com os clientes na pandemia
A chegada da pandemia da Covid-19 transformou a forma com que a Marelli Cofap Aftermarket se relaciona com seus clientes e parceiros. Sempre muito atuante no dia a dia dos profissionais da reposição com treinamentos e ações de promoção presenciais, a empresa se reinventou e passou a adotar também formatos digitais e on-line para suas ações. No ano passado, por exemplo, a marca apostou firme nas campanhas digitais para atingir, semanalmente, mais de 75 mil trabalhadores de oficinas, auto centers, distribuidores e revendedores dos produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli com os quais mantém relacionamento.
A partir daí, a empresa resolveu reforçar sua presença nas mídias digitais e utilizar esses espaços virtuais para estreitar laços com mecânicos, distribuidores, varejistas e consumidores finais. A escolha do Cofapinho como embaixador da empresa foi natural. O mascote sempre foi o seu porta-voz nos materiais técnicos e até nos cursos on-line, que capacitam anualmente mais de 30 mil profissionais do setor.
– A expectativa é que o público acolha o Cofapinho com muito carinho, assim como o personagem sempre foi recebido nas mídias tradicionais – ressaltou Mônica Cassaro, Diretora de Marketing e Comunicação da Marelli Cofap Aftermarket LATAM. Ela ressalta, ainda, que o Cofapinho se manterá presente e muito ativo também nas mídias tradicionais, como tem ocorrido até hoje.
Cofapinho
O mascote da Cofap nasceu em 1990 durante a criação da mais representativa campanha de divulgação da marca, elaborada pelo publicitário Washington Olivetto que definiu o slogan “O melhor amigo do carro e do dono do carro”. A ideia do cachorro surgiu por uma associação do seu formato anatômico com um amortecedor.
A campanha foi um sucesso imediato e o cãozinho da raça Dachshund passou a ser conhecido como Cofapinho, tornando-se um sinônimo da raça. Nos anos seguintes, o mascote da Cofap protagonizou vários filmes na televisão e no cinema, chegando até mesmo a obter os mais importantes prêmios da propaganda mundial. Consolidado como fenômeno da propaganda ele associa a marca Cofap ao melhor amigo do homem.
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27
play youtube,
play youtube,
xvideos,
xhamster,
xvideos,
hentai,
xnxx,
sex việt,
tiktok download,
Efl Championship Games,
Elizabeth Perfume,
Mens All Birds,
Getting Insurance After An Accident,
Map Of Italian Riviera,
Stanley Cup Ring,
How Much Is A Fitbit,
All Beauty,
Boys Shoes Sale,
Nikes Shoes For Women,
Kk Meaning,
Nike Youth Shorts,
Are Banks Open Easter Monday,
Darlings Of Chelsea,
How To Superscript In Google Docs,
Visionary Fragrances,
San Jose State Basketball,
Florida Atlantic Basketball Schedule,
Stephanie Ruhle,
Hello Kitty Pi Ata,
Let Be Cops,
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27
play youtube,
play youtube,
xvideos,
xhamster,
xvideos,
hentai,
xnxx,
sex việt,
tiktok download,
Efl Championship Games,
Elizabeth Perfume,
Mens All Birds,
Getting Insurance After An Accident,
Map Of Italian Riviera,
Stanley Cup Ring,
How Much Is A Fitbit,
All Beauty,
Boys Shoes Sale,
Nikes Shoes For Women,
Kk Meaning,
Nike Youth Shorts,
Are Banks Open Easter Monday,
Darlings Of Chelsea,
How To Superscript In Google Docs,
Visionary Fragrances,
San Jose State Basketball,
Florida Atlantic Basketball Schedule,
Stephanie Ruhle,
Hello Kitty Pi Ata,
Let Be Cops,
Comentarios