DAF XF105 é eleito “Fleet Truck of the Year 2019”

Modelo é reconhecido pelo baixo custo operacional, conforto na cabine e excelente atendimento pós-venda

A DAF Trucks conquistou o prêmio “Fleet Truck of the Year 2019” (Caminhão de Frota do Ano de 2019) com o modelo XF105, no Reino Unido. Os juízes da premiação MT Awards, promovida pela revista britânica Motor Transport, elegeram o caminhão da DAF por seu baixo custo operacional, amplo espaço na cabine, excelente custo/benefício e pelo ótimo atendimento pós-venda oferecido pela empresa.

“Este é mais um prêmio conquistado pela linha XF, reforçando a honra de receber diversas premiações nos diferentes mercados europeus em que atuamos, desde a introdução do novo modelo – que se destaca por oferecer um aumento de 7% na economia de combustível. É extremamente valioso receber o MT Awards, composto por um júri de profissionais respeitados no setor de transportes”, afirma Richard Zink, Diretor de Marketing & Vendas e Membro do Conselho de Administração da DAF Trucks.

O prêmio da MT Awards obtido, em 2019, pelo XF é o 18º conquistado pela DAF, na categoria “Fleet Truck of the Year”, desde a sua criação, em 1986.

Para mais informações sobre a DAF Caminhões Brasil, acesse o site.

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios