Reafirmando o compromisso “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”, um grupo de executivos da Daimler Trucks e da Mercedes-Benz do Brasil realizou visita a clientes no interior de Minas Gerais. Como resultado, entre 14 e 15 de novembro, conheceram a realidade do transporte na mineração junto à CBMM, em Araxá, e na atividade canavieira da Usina Santo Ângelo, em Uberaba. Um comboio de cavalos mecânicos Actros e Axor com 74 toneladas percorreu cerca de 450 km entre as duas cidades, com os executivos dirigindo os veículos em todo o percurso.
“A participação de membros do board da Daimler Trucks tornou essa visita aos clientes ainda mais especial. Eles puderam conhecer in loco operações de transporte de setores que vêm puxando a retomada do crescimento da economia brasileira, o que deverá aquecer as vendas de caminhões em 2018”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “Os caminhões Actros e Axor têm se destacado nessas atividades, como pôde ser constatado pelos nossos colegas alemães nas unidades de produção da CBMM e da Usina Santo Ângelo, a quem agradeço a colaboração e a parceria”.
Entre os executivos da Daimler Trucks estavam Stefan Buchner, chefe mundial da Mercedes-Benz Trucks; Prof. Uwe Baake, chefe mundial de Desenvolvimento da Mercedes-Benz Trucks; e Dr. Frank Reintjes, chefe mundial de Agregados. Philipp Schiemer e Roberto Leoncini participaram do evento em companhia de vários executivos da Mercedes-Benz do Brasil.
Soluções eficientes e rentáveis para cada necessidade do cliente
“Precisamos compreender quem é o nosso cliente e o que ele espera de nós, para que assim possamos preparar nossos caminhões para as suas necessidades”, afirma Stefan Buchner. “Por isso, foi muito importante para mim vir ao Brasil, conhecer o que os clientes estão querendo comprar da Mercedes-Benz. Essa é a melhor maneira que podemos fazer isso”.
“Já há algum tempo temos ido aos clientes, ouvindo transportadores e motoristas, o que nos permite criar soluções que estejam de acordo com sua realidade e efetivamente atendam suas demandas”, ressalta Philipp Schiemer. “Temos obtido ótimos resultados com essa iniciativa. Tanto é que, cada vez mais, os clientes têm adotado a Mercedes-Benz como marca preferida. Os muitos prêmios que conquistamos em 2017 mostram isso muito bem, entre eles o caminhão mais desejado e a marca mais lembrada. Assim, temos feito a diferença junto aos clientes”.
“Nossa missão é entender o negócio do cliente e propor soluções para aquilo que ouvimos dele. Estamos escutando o empresário, o autônomo e os motoristas, buscando conhecer detalhes para poder oferecer ganhos de eficiência e produtividade no seu dia a dia de transporte”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Quando o cliente compartilha a operação dele com a gente, fica mais fácil entender o seu negócio. A partir disso, vamos pensar nas soluções, desenvolver e aprimorar produtos e serviços, já no contexto das suas expectativas e necessidades”.
Liderança em caminhões no mercado brasileiro
A Mercedes-Benz lidera as vendas de caminhões no mercado brasileiro, no acumulado de janeiro a novembro. A marca comercializou 11.883 unidades, obtendo uma participação de 27,8% considerando todos os segmentos de caminhões, desde os leves e médios, até os semipesados e extrapesados. A Empresa também é líder destacada nas vendas de caminhões extrapesados off-road no Brasil em 2017. No volume acumulado até o mês de novembro, foram emplacadas 1.921 unidades, o que significa 57% de participação de mercado, com quase 40 pontos percentuais sobre a segundo colocado.
O Actros e o Axor, que já se destacam no segmento off-road pela produtividade e rentabilidade, chegarão com muitas novidades ao mercado no próximo ano, assegurando um custo/benefício ainda mais atrativo aos clientes.
Executivos da Daimler Trucks presentes na visita aos clientes
– Stefan Buchner, chefe mundial da Mercedes-Benz Trucks
– Prof. Uwe Baake, chefe mundial de Desenvolvimento da Mercedes-Benz Trucks
– Dr. Frank Reintjes, chefe mundial de Agregados
Executivos da Mercedes-Benz do Brasil
– Philipp Schiemer, presidente e CEO América Latina
– Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus
– Christof Weber, vice-presidente de Desenvolvimento de Caminhões & Agregados
– Carlos Santiago, vice-presidente de Operações
– Fernando Garcia, vice-presidente de Recursos Humanos
– Hetal Laligi, vice-presidente da área Financeira e Controlling
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27
play youtube,
play youtube,
xvideos,
xhamster,
xvideos,
hentai,
xnxx,
sex việt,
tiktok download,
Efl Championship Games,
Elizabeth Perfume,
Mens All Birds,
Getting Insurance After An Accident,
Map Of Italian Riviera,
Stanley Cup Ring,
How Much Is A Fitbit,
All Beauty,
Boys Shoes Sale,
Nikes Shoes For Women,
Kk Meaning,
Nike Youth Shorts,
Are Banks Open Easter Monday,
Darlings Of Chelsea,
How To Superscript In Google Docs,
Visionary Fragrances,
San Jose State Basketball,
Florida Atlantic Basketball Schedule,
Stephanie Ruhle,
Hello Kitty Pi Ata,
Let Be Cops,
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27
play youtube,
play youtube,
xvideos,
xhamster,
xvideos,
hentai,
xnxx,
sex việt,
tiktok download,
Efl Championship Games,
Elizabeth Perfume,
Mens All Birds,
Getting Insurance After An Accident,
Map Of Italian Riviera,
Stanley Cup Ring,
How Much Is A Fitbit,
All Beauty,
Boys Shoes Sale,
Nikes Shoes For Women,
Kk Meaning,
Nike Youth Shorts,
Are Banks Open Easter Monday,
Darlings Of Chelsea,
How To Superscript In Google Docs,
Visionary Fragrances,
San Jose State Basketball,
Florida Atlantic Basketball Schedule,
Stephanie Ruhle,
Hello Kitty Pi Ata,
Let Be Cops,
Comentarios