MAN negocia 18 caminhões TGS com empresas do Peru

Cavalos mecânicos TGS comprados pelo Peru são fabricados em Munique, Alemanha

mercado peruano vai receber, nos próximos dias, 18 caminhões MAN TGS fabricados na Alemanha. Seis dessas unidades farão transporte de minérios e de carga para a construção civil. Os outros 12 vão atender a retomada de demanda de modelos extrapesados no mercado peruano.

Os MAN TGS devem chegar a Callao, no Peru, nos próximos dias. Do porto eles seguem para a Euromotors, importadora dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN no país. O cavalo mecânico TGS WW 26.440 6×4, produzido em Munique, fará parte da frota da Chumbao, empresa responsável pelo transporte de cargas entre Lima e Ayacucho, ao sul do país. O outro caminhão desse modelo vai para a R&A Ingenieros, que fará transporte de minérios.

Para o segmento de construção peruano, os TGS WW 41.400 8×4 foram comprados por duas empresas e serão equipado com guindastes de 30 toneladas. A versão com 480 cavalos, TGS WW 41.480 8×4, servirá à construção de estradas, utilizando uma grande caçamba de 17 metros cúbicos.

Outra companhia que atua no Peru comprou um TGS WW 40.480 6×4 para operação a 500 quilômetros de Lima, também com o implemento de 17 m². “O mercado peruano de extrapesadas começou a se recuperar este ano, com demanda impulsionada pelos setores mineiro e de construção (…) Os caminhões MAN são ideais para esse tipo de operação e permitem trabalhar em condições severas”, afirma o gerente executivo de vendas internacionais da MAN Latin America, Ricardo Albuquerque.

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios