Dos 7 modelos de caminhões mais vendidos pela marca no Estado, 4 são da linha Atego de médios e semipesados
· Excelente desempenho do Atego contribui para a retomada da liderança da Mercedes-Benz nas vendas de caminhões em Pernambuco
· Pau para toda obra, Atego ganha prêmio Top de Marketing ADVB-PE por puxar um trio elétrico, durante 9 horas, para 2,5 milhões de foliões no Galo da Madrugada, o maior carnaval de rua do mundo
Os caminhões médios e semipesados da linha Mercedes-Benz Atego conquistam, cada vez mais, a aprovação de caminhoneiros e frotistas de Pernambuco. Sucessor do Atron, modelo consagrado na região Nordeste pela força, robustez e resistência, o Atego não só mantém esses atributos, como oferece mais conforto, tecnologia, economia e maior capacidade de carga, o que resulta num produto de maior valor agregado aos clientes.
Os números de vendas confirmam o aumento da preferência pelo Atego em Pernambuco. No volume acumulado entre janeiro e novembro deste ano, foram emplacados 416 caminhões Atego no Estado, o que significa um crescimento de 54% sobre as 271 unidades do mesmo período de 2018.
“Dos 7 modelos de caminhões mais vendidos pela nossa marca no Estado, este ano, 4 são da linha Atego de médios e semipesados, pela ordem, 1719, 2426 6×2, 1419 e 3030 8×2”, diz Marcelo Guanais, gerente sênior de Vendas Caminhões na região Nordeste da Mercedes-Benz do Brasil. “Este excelente desempenho do Atego contribui para a retomada da liderança da Mercedes-Benz nas vendas de caminhões em Pernambuco. Emplacamos 1.009 unidades este ano até novembro, 59% a mais em relação às 633 unidades de 2018. Com isso, lideramos as vendas no Estado com quase 60% de market share”.
De acordo com o executivo, Pernambuco é o terceiro maior mercado de caminhões médios e semipesados do Brasil e a retomada da liderança tem, portanto, um significado muito importante para a Empresa. “Pegamos pesado na região para divulgar o Atego, enfatizando que ele sucedeu um campeão de vendas e um favorito dos caminhoneiros e transportadores locais oferecendo ainda mais para os clientes”, ressalta Guanais. “Com o crescimento nas vendas, estamos colhendo os frutos de um trabalho da nossa equipe e dos concessionários que envolveu forte comunicação na mídia e diversas ações de demonstração”.
Prêmio Top de Marketing da ADVB-PE
Uma criativa forma de demonstração da força e resistência do Atego, realizada durante o Carnaval de 2019, ganhou reconhecimento de especialistas com a conquista do Prêmio Top de Marketing da ADVB-PE, a unidade pernambucana da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Na premiação, anunciada no final de novembro, em Recife, a Mercedes-Benz foi apontada como Destaque Nacional da Categoria Institucional.
Pau para toda obra, o Atego puxou um trio elétrico por ruas de Recife com artistas locais e nacionais, durante 9 horas, para 2,5 milhões de foliões no Galo da Madrugada, o maior bloco de carnaval de rua do mundo. Este case premiado envolveu ampla divulgação em jornal, TV e rádio, presença da marca no camarote oficial do evento na recepção de clientes, motoristas, concessionários e executivos da Empresa, além do compromisso da Mercedes-Benz com a responsabilidade social endossando o tema do bloco este ano, o empoderamento feminino.
“Nada melhor do que mostrar a força e resistência do Atego na maratona do Carnaval, conduzindo a alegria, a energia e a festa do histórico e tradicional Galo da Madrugada. Isso amplia a paixão pelo nosso caminhão e pela nossa marca, cada vez mais identificada com os pernambucanos e nordestinos”, afirma Guanais. “Os clientes locais já entenderam os ganhos e estão percebendo cada vez mais os diferenciais do Atego. Isso reforça o compromisso da Empresa em ouvir o que os nossos clientes têm a dizer, transformando suas demandas em novas soluções. Tudo a ver, portanto, com o slogan: As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”.
Atego se destaca pela versatilidade em diversas aplicações
Os caminhões médios e semipesados Atego oferecem ampla versatilidade nas mais variadas atividades de transporte para frotistas, autônomos, distribuidores, atacadistas, cerealistas e operadores logísticos. São indicados para o transporte de bebidas, materiais de construção, eletrodomésticos, hortifrutigranjeiros, móveis, frigorificados, transporte de botijões de GLP, produtos químicos, distribuição de água e serviços para prefeituras, entre outras aplicações.
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27
play youtube,
play youtube,
xvideos,
xhamster,
xvideos,
hentai,
xnxx,
sex việt,
tiktok download,
Efl Championship Games,
Elizabeth Perfume,
Mens All Birds,
Getting Insurance After An Accident,
Map Of Italian Riviera,
Stanley Cup Ring,
How Much Is A Fitbit,
All Beauty,
Boys Shoes Sale,
Nikes Shoes For Women,
Kk Meaning,
Nike Youth Shorts,
Are Banks Open Easter Monday,
Darlings Of Chelsea,
How To Superscript In Google Docs,
Visionary Fragrances,
San Jose State Basketball,
Florida Atlantic Basketball Schedule,
Stephanie Ruhle,
Hello Kitty Pi Ata,
Let Be Cops,
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27
play youtube,
play youtube,
xvideos,
xhamster,
xvideos,
hentai,
xnxx,
sex việt,
tiktok download,
Efl Championship Games,
Elizabeth Perfume,
Mens All Birds,
Getting Insurance After An Accident,
Map Of Italian Riviera,
Stanley Cup Ring,
How Much Is A Fitbit,
All Beauty,
Boys Shoes Sale,
Nikes Shoes For Women,
Kk Meaning,
Nike Youth Shorts,
Are Banks Open Easter Monday,
Darlings Of Chelsea,
How To Superscript In Google Docs,
Visionary Fragrances,
San Jose State Basketball,
Florida Atlantic Basketball Schedule,
Stephanie Ruhle,
Hello Kitty Pi Ata,
Let Be Cops,
Comentarios