Novo serviço da VWCO garante uma melhor jornada para motorista

(Imagem: reprodução/Volkswagen)

A plataforma de serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus, o VolksCare, lança o Trucker Assist, aplicativo focado na jornada do motorista, beneficiando a gestão de frota e a experiência dentro do veículo. O aplicativo utiliza os dados e serviços de conectividade RIO para proporcionar maior colaboração na jornada diária, informações em tempo real entre o condutor e o contratante do frete e maior eficiência no transporte de cargas, além de permitir, aos usuários que solicitaram o frete, o acompanhamento do percurso até a entrega.

Outra funcionalidade do novo aplicativo é permitir que o gestor da frota planeje e compartilhe rotas diretamente da plataforma RIO com o motorista, além de notificar os usuários sobre possíveis alertas do veículo. Também é possível ranquear motoristas com base em seu comportamento na direção e ofertar serviços com base em sua localidade ou classificação no ranking.

O aplicativo ainda permite atuação colaborativa, com reportes diretamente dos motoristas sobre lugares de perigo ou qualquer ocorrência na pista. A troca de mensagens funciona também como um rotograma falado, com instruções enviadas por voz pelos gestores da frota.

Disponibilidade de fábrica

A Volkswagen Caminhões e Ônibus segue inovando para proporcionar maior disponibilidade, eficiência e segurança aos seus clientes. A marca de serviços VolksCare passa a contar com um universo de soluções de disponibilidade em sua estratégia. Essas ferramentas aliam a conectividade de fábrica RIO ao atendimento personalizado 24 horas por dia durante os sete dias da semana do ChameVolks, o monitoramento da torre de controle VolksUptime e os planos de manutenção VolksTotal, em uma oferta abrangente para o mercado.

Oferece, além das soluções de disponibilidade, a combinação de mais de 20 outros serviços, entre eles o agendamento digital de oficina e o checklist digital, tudo com o apoio da rede de concessionárias VWCO presente em mais de 150 localidades pelo país. Complementam a oferta para proporcionar um rápido atendimento no pós-vendas e com alta qualidade as linhas de peças originais, Volks Greenline, os Kits sob Medida, a Economy e até mesmo o lubrificante Almax.

Tudo isso consolida o VolksCare no mercado como a marca de serviços que oferece, além do aumento de disponibilidade dos veículos, a redução de custo operacional, gerando maiores oportunidades de crescimento de rentabilidade para o cliente.

Comentarios