PEQUIM, 2 de setembro de 2019 /PRNewswire/ — A Hongqi, marca líder de carros de luxo na China, vem crescendo com o aumento das vendas desde que sua nova estratégia de marca foi lançada no ano passado.
Segundo as estatísticas, as vendas da Hongqi somaram 42.000 veículos entre janeiro e julho, o que significa um aumento de 328,9% ao ano, e um salto de 190% na comparação anual de julho a julho.O boom de vendas é atribuído principalmente à transformação e atualização da Hongqi, envolvendo branding, inovação de produtos e redes de marketing.
Decidida a se tornar a marca de automóveis de luxo número 1 na China e uma das marcas de renome no mundo, a Hongqi quer vender 100.000 veículos até 2020, 300.000 veículos até 2025 e 500.000 veículos até 2035, de acordo com a Nova Estratégia da Marca Hongqi.
Além disso, tendo como objetivo os mercados de veículos movidos a novas energias e veículos conectados de forma inteligentes, a marca intensificará os esforços de pesquisa e desenvolvimento para lançar 45 modelos e conseguir avanços em 18 novas tecnologias até 2030 para melhorar ainda mais seu portfólio de produtos, que inclui o pacote inteligente e ecológico R. Flag.
Para expandir seu alcance no mercado do país e no exterior, a Hongqi tem cooperado com instituições que possuem ricos recursos de PI, como The Palace Museum e China Central Television, participou pela primeira vez no Consumer Electronics Show (CES) 2019 e sediou festivais internacionais de automóveis desde o início de este ano. A marca também aproveitou as plataformas de mídia social e os principais influenciadores para aumentar as interações com usuários nos círculos de tecnologia digital, literatura, artes, filmes e turismo, ganhando maior reconhecimento.
Em particular, com o lançamento de chapéus, mochilas e roupas elegantes em parceria com a marca esportiva chinesa Li-Ning, a marca de autos que antes só era acessível para funcionários de alto escalão do governo está se conectando mais com os jovens.
Hongqi, que significa “bandeira vermelha”, é a marca de sedã icônica da China. A marca foi criada em 1958 e tem sido usada como veículo para desfiles em comemorações nacionais.
Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/308000.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/967981/Hongqi_debuts_at_Consumer_Electronics_Show_2019.jpg
FONTE Xinhua Silk Road Information Service
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27
play youtube,
play youtube,
xvideos,
xhamster,
xvideos,
hentai,
xnxx,
sex việt,
tiktok download,
Efl Championship Games,
Elizabeth Perfume,
Mens All Birds,
Getting Insurance After An Accident,
Map Of Italian Riviera,
Stanley Cup Ring,
How Much Is A Fitbit,
All Beauty,
Boys Shoes Sale,
Nikes Shoes For Women,
Kk Meaning,
Nike Youth Shorts,
Are Banks Open Easter Monday,
Darlings Of Chelsea,
How To Superscript In Google Docs,
Visionary Fragrances,
San Jose State Basketball,
Florida Atlantic Basketball Schedule,
Stephanie Ruhle,
Hello Kitty Pi Ata,
Let Be Cops,
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27
play youtube,
play youtube,
xvideos,
xhamster,
xvideos,
hentai,
xnxx,
sex việt,
tiktok download,
Efl Championship Games,
Elizabeth Perfume,
Mens All Birds,
Getting Insurance After An Accident,
Map Of Italian Riviera,
Stanley Cup Ring,
How Much Is A Fitbit,
All Beauty,
Boys Shoes Sale,
Nikes Shoes For Women,
Kk Meaning,
Nike Youth Shorts,
Are Banks Open Easter Monday,
Darlings Of Chelsea,
How To Superscript In Google Docs,
Visionary Fragrances,
San Jose State Basketball,
Florida Atlantic Basketball Schedule,
Stephanie Ruhle,
Hello Kitty Pi Ata,
Let Be Cops,
Comentarios