A concessionária Via SP Serra está com processo seletivo aberto para a contratação de Auxiliar Administrativo, para atuar em São Paulo. Para participar do processo, os candidatos devem possuir Ensino Médio completo e conhecimento no Pacote Office.
As principais responsabilidades serão:
- Organizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos;
- Elaborar e formatar documentos, relatórios e apresentações;
- Auxiliar na atualização de documentos de controle;
- Receber e auxiliar na avaliação dos documentos anexos às solicitações de contratações (check).
A empresa oferece regime CLT, vale-alimentação, plano de saúde, Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e Wellhub (Gympass).
Os interessados devem enviar o currículo atualizado para trabalheconosco@viaappia.com.br até o dia 03 de fevereiro, com o assunto AUXILIAR ADMINISTRATIVO.
Sobre a Via Appia Concessões S.A.
A Via Appia Concessões S.A. é uma empresa do setor de concessões rodoviárias, presente em mais de 1.400 quilômetros de rodovias em São Paulo e em Minas Gerais, comprometida em fornecer serviços de infraestrutura de alta qualidade e segurança para os usuários das rodovias sob sua gestão. Fundada em 2023, com foco na experiência do cliente e em investimentos constantes em tecnologia e inovação, a Via Appia busca melhorar a eficiência das rodovias e dos serviços prestados, assim como contribuir para o desenvolvimento socioeconômico e sustentável das regiões em que atua.
Comentarios