Volvo desvenda VNR Regional Tractor

A Volvo Truck North America acaba de adicionar um novo tractor regional. A inauguração ocorreu em Montreal na véspera da maior feira de caminhões do Canadá, a Expocam, na quarta-feira. O VNR substituirá o VNM, que tem sido um pilar da Volvo desde a década de 1990.

VNR da Volvo em resumo

O VNR estará disponível em três configurações:

  • VNR 300 serviço local daycab básico,
  • Mudanças de design para a cabine e capô, menor 113 “BBC, melhor raio de giro, melhor visibilidade frente e lados.
  • Três níveis de acabamento interior: Fleet, Express e Premier
  • Volvo D11 motor é padrão, 325-425 hp / 1,250-1,550 lb-ft
  • Volvo D13 motor é opcional, 375-500 hp / 1.450-1.850 lb-ft
  • Transmissões: Volvo I-Shift, Eaton-Fuller 10, 13, 18 ou Allison 5-6 velocidade automática

 

O VNR estará disponível com a maioria dos recursos de economia de combustível, segurança e manutenção disponíveis na linha atual, diagnósticos remotos e muito mais.

Nós não sabemos muito sobre o caminhão ainda, como a conferência de imprensa oficial acontece hoje dia 20/04 de manhã. A Volvo disse que espera que os segmentos regionais e de curto alcance sejam áreas de crescimento em um futuro próximo e que o VNR esteja pronto para ser o caminhão de eleição para essa aplicação.

“Nós estamos ouvindo os varejistas de alimentos e os produtores de produtos petroquímicos, e este é o caminhão que eles nos dizem que estão procurando”, disse o presidente da VTNA, Goran Nyberg. “Muitos motoristas estão deixando a indústria porque eles não estão felizes sendo afastado por semanas”, disse Nyberg.

Vamos ter mais detalhes sobre o novo VNR após a conferência de imprensa aqui na manhã de quinta-feira.

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios